segunda-feira, 1 de março de 2010

Conto - Durante a festa

Fazia muito tempo que eu não ia a uma boa festa e que também não ficava com ninguém. E eu já estava mais do que entediado quando o Juan, um hétero, amigo meu, convidou-me para ir com ele e outros amigos para um a festa de quinze anos. Topei na hora, afinal eu não estava fazendo nada e louco pra sair um pouco de casa. Na verdade, pensei mesmo foi na possibilidade de arrumar alguém pra sair e me divertir um pouco.
Chegamos na festa por volta de onze da noite. A lua cheia resplandecia no céu iluminando tudo. Eu nem conhecia a aniversariante, mas mesmo assim, com toda a educação que tenho, comprei um presente e entreguei a ela no momento em que a conheci. Foi ai que a noite mudou, e muito. Conheci uma pessoa que naquela noite iria me fazer muito bem. Era tudo o que eu precisava.
O nome dele e Marcus, ele era nada mais nada menos que o pai da debutante. Um homem charmoso, de porte, garbo e elegância sem igual. Sua cor era de um pardo que lembrava um índio. Seus cabelos eram negros com alguns fios grisalhos o que lhe conferia um charme a parte. Dentro daquele terno preto, eu só conseguia imaginar o que estava escondido. Mas minha imaginação logo seria elucidada e isso não demorou a acontecer.

Por volta de uma da manhã, Marcus chegou por trás de mim e balbuciou algo em meu ouvido. Naquele momento eu tive um arrepio misturado com um arrombo no coração. Eu não conseguia acreditar que ele havia me notado e queria me ver a sós.


Conto de: Geovane Venâncio
Retirado de: http://www.manaustoall.com/contos21.html
Reeditado por: Lord Angel

Nenhum comentário: