sábado, 10 de julho de 2010

Conto – Sexo a três

Meu nome é Gustavo, hoje com 30, 1,95 m, 98 kg, forte, musculoso sem exageros, definido, cabelo bem curto, tipo militar, 22 cm de pica grossa, bonita, insaciável e irresistível!

Quero narrar um dia, há uns 5 anos, quando eu não tinha o que fazer, mas havia uma semana que tava subindo nas paredes de excitação. Não curto muito entrar na net para marcar fodas, pois normalmente são bichinhas, além de insegurança e tal. Mas nesse dia, foi minha escapatória. Tinha um casal com nick Casal-quer-ativo, e eu logo me candidatei.
O casal parecia ser legal, ambos tinham um físico atraente, um era ativo e o outro passivo. Abrimos câmera e pude ver os dois caras, muito legal e pau, mostraram os corpos e via que ambos tinham bundas muito gostosas. Abri a mim e mostrei meu corpo. Os caras ficaram babando, principalmente no meu pau. Eu disse que topava, mas tinha uma condição, comigo não rola ser passivo, nem ficar passando a mao na minha bunda, e se eu quisesse o cu dos dois, tinham que dar! Sempre muito arteiro!
Marcamos e nos encontramos. Subi pro apartamento deles, e logo fomos tirando a roupa. Tava meio nervoso, mas quando eu vi o carinha passivo, tirando a roupa e botei os olhos na bunda dele, o pua começou a crescer.
Começamos a nos beijar, e eu abraçando os dois, intercalava entre uma boca e outra. Os caras já passavam a mão no meu pau e no meu corpo e tal. Empurraram-me pro sofá e eu deitei todo esparramado e os caras caíram em cima do meu cacete. Nunca tinha sentido a sensação de ter suas bocas passeando pelo meu pau! Nossa que maravilha! Enquanto um chupava o saco, ou lambia a cabeça e depois revezavam e as bocas se encontravam no meio do caminho. Ambos estavam com muita sede de pica e ficaram chupando muito. Eu ficava com uma mão em cada um, alisando os cabelos dele e quando alguém abocanhava o pau, mais esfomeado, eu segurava a cabeça e metia fundo na garganta, enquanto o outro assistia, e eu logo repetia com o outro para não ficar com ciúmes!
Depois de muita chupação, eu disse que tava na hora de torar um cu! E o passivo foi logo se aprontando e trouxe o gel e tal. Passou na minha pica, já com a camisinha, e no cu dele. Ele ficou de quatro no pufe que tinha na sala e eu fui então, forçando a entrada no cuzinho dele, enquanto ele chupava o parceiro dele. Vi que tava com dificuldade de meter, e daí, eu sugeri que ele ficasse me chupando e que o parceiro comesse ele primeiro. Tirei a camisinha e ele começou a me chupar. O parceiro foi metendo e começou então a comê-lo, abrindo caminho pro meu cacete!
Quando eu vi que o passivo tava gemendo, então era porque não tava sentindo dor, então tirei o meu pau da garganta dele e coloquei a camisinha e o gel. Fui colocando devagar, mas sem parar, e logo o pau tava todo atolado. O cara soltou um gemido  e disse:
- Nossa cara que pau grande.
- é sim, e dá pros dois se quiserem
Nessa hora olhei pro ativo com cara de sacanagem e ele riu!

Eu queria comer o ativo, pois ele tinha uma bunda aparentemente mais gostosa!
Comecei então a bombar no passivo, enquanto ele se engasgava chupando o parceiro dele. Tirava devagar e colocava de novo e ele gemendo. Quando tava perto de gozar, eu tirei... fiquei caminhando um pouco, relaxando, pois queria foder mais, só que agora o ativo. O passivo se levantou e foi ao banheiro, e eu cheguei junto do ativo e comecei a beijá-lo. Ele tava meio travado, mas foi se soltando. O passivo chegou e ficou só olhando enquanto tomava uma cerveja.
Continuei nos amassos com o ativo e coloquei ele no sofá e fiquei de joelhos na frente. Ele ficou meio apreensivo, mas eu sentia que ele queria. Coloquei outra camisinha e fui passando o KY no meu pau e no cuzinho dele, enquanto metia o dedo e dizia para ele relaxar!
Ele foi relaxando, gostando, e eu sentindo mais tesão. Fui então colocando o pau. Primeiro a cabecinha, e aos poucos fui metendo. Passava a mão pelo corpo dele, batia umas punhetas no pau dele, me debruçava sobre ele e nos beijávamos, e enquanto nossas bocas ficavam coladas eu ia metendo e ele gemia na minha boca. Nossa, isso me deixa com muito tesão e o meu pau latejava e ele sentia.
Passado um tempinho, o pau já estava todo e eu comecei a me mexer devagar.
Ele dizia:
- Nossa cara, você sabe enrolar alguém. Nunca curti ser passivo e você já ta com seu pau todo enfiado em mim.
- E ta muito gostoso. Relaxa e dá pra mim como seu namorado fez, vai!
O parceiro dele veio e pôs o pau para ele chupar e eu continuei a meter no cuzinho dele. Levantava as pernas em frango assado e comia com vontade e eu só escutava ele gemendo enquanto chupava o outro cara. Daí eu tive uma idéia. Disse pro passivo sentar na pica no namorado dele enquanto eu comia ele.
O cara, que era louco por pica, não se fez de rogado e sentou logo no pau do namorado, que continuava todo aberto para mim. O cara urrava de tesão, pois não esperava ser ele o centro daquela orgia, e sim o namorado. Enquanto o parceiro dele cavalgava nele, eu metia gostoso dele, e ele ia sentindo prazer pela frente e por traz. Até que teve um momento que meu pau saiu e, vendo o cuzinho do passivo ali, comecei a forçar entrada naquele cu, onde já tinha uma pica. Ele disse que não rolaria pois nunca tentou, tinha medo e tal.
Comecei a lamber o pescoço dele e dizia:
- Ah, mas eu sei que vc curte pica... - Enquanto eu ia lambendo ele todo
- Curti sim, mas tenho medo cara - Dizia isso de olhos fechados, tomado de tesão pelos meus carinhos e a pica do namorado.
- então, cara, vamos tentar, prometo ia até onde vc agüentar... Seu parceiro vai ajudar
O parceiro foi ficando louco com a idéia, e quando o passivo quis levantar, ele o prendeu segurando pelas coxas, e disse:
- Faz isso por mim, me deixaeu sentir minha pica e outra na sua bunda, vai...
O passivo aceitou e eu coloquei mais ky no meu pau. Eu fui forçando, e ele foi ficando mais relaxado e ia se ajeitando, até que a cabeça e metade do pau entrou. O cara deu um pulinho de susto, pois pensou que ia entrar de vez. eu parei e pedi para ele se acalmar e que ele rebolasse nas duas picas.
Ele começou devagar, enquanto ia se assenhoreando da situação e quando ficou mais relaxado, eu meti o resto.
O carinha deu um grito, meio de dor, meio de prazer...
- Ai, ai...nossa cara, é demais pra mim. tira, não to agüentando, to sentindo uma coisa esquisita...
- Calma cara, é porque é a primeira vez. Mas veja por um lado, vc ta com a pica do seu namorado toda entalada no rabo e ainda uma outra pica grande entro. Vc ta agüentando e de agora em diante é só prazer. Relaxa e sente o movimento.
Comecei a me mexer, e ele foi sentindo as duas picas roçando dentro do cu dele, e ele foi ficando alucinado com aquilo. Eu ficava olhando para a cara do ativo, que tava deitado no sofá e nem podia se mexer muito. Nossa, pela cara dele dava para ver que ele tava gostando muito daquilo.
- Agora agradece ao seu namorado por ter lhe proporcionado tanta pica num cu só
- Ta muito gostoso mesmo...
E eu comecei então a acelerar e meter nele, ele só fazia gemer. Eu disse que tava com vontade de gozar, e eles também disseram o mesmo, e que perguntei como queria gozar. O carinha então saiu da posição e eu coloquei dele no outro sofá, de quatro e fui metendo. O ativo quis se mexer e eu disse que ele ficasse no canto dele.
Peguei o passivo, coloquei o braços pra trás e comecei uma verdadeira surra de pica, e logo ele gozou. Adoro fazer os caras gozarem só com minha pica dentro, sem se masturbar.
Depois passei pro ativo, levantei a pernas dele e meti no cuzinho dele. Ele começou a gemer e a se masturbar. Fiquei metendo até ver a cara dele e ele dizer que ia gozar. Eu não perdi a oportunidade de comecei a gozar no rabo daquele ativo, e tirei o pau e continuei a gozar em cima dele.
Bem, não preciso dizer que aquela foda foi ótima para todos, o que é raro em experiências a 3. Eles continuaram no meu MSN por muito tempo, nunca mais sai com os dois juntos, mas combinei com o passivo uma vez e ainda fodi ele até cansar. O cara agüentou muita pica naquele dia, e ainda sai quatro vezes com o ativo, mas que rebolava muito na minha pica. Ele era muito gostoso.
Retirado de: Contos eróticos
Conto de: marcoantonioaju@hotmail.com
Reeditado por: Lord Angel

Nenhum comentário: