sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sonhei com…

Normalmente não sonho com putaria, na verdade, mal lembro do que sonhei, acho que é dessa forma com todo mundo neh! Porém, o sonho de hoje foi especial.

Estava eu em um supermercado fazendo minhas comprinhas, dai, parece que o lugar estava pra fechar e o povo começou a ir embora e tal. Fui embora também, detalhe, eu estava correndo pela loja com um carrinho de compras, e batendo em tudo quanto é prateleira, normal, sou péssimo motorista. Nesse momento, apos correr enlouquecidamente pelo supermercado para ir embora, vi as portas trancadas e somente uma escada pra sair de lá (escada é bondade minha porque era um treco muito loko pra ir pro telhado do lugar) e então fui para o telhado para sair de lá. Agora que a coisa começa de fato a ser interessante, porque até então, eu sei que você achou um saco ler o que escrevi e que não trouxe nada de valioso. Mas espera que a melhor parte vem.loiro-1jg2_(72)

Estava eu saindo da loja pelo telhado, e eis que encontro um cara, não um rapaz qualquer, mas um loiro (não podia deixar de ser) sarado, gostoso, sensacional, daqueles que se encontra em passarelas de marcas famosas, pois é, um loiro desses.  Ow, os músculos do cara eram um tesão só. Como não sou bobo nem nada, cheguei perto do cara, apreciando a bela vista diante dos meus olhos, não falei nenhuma palavra e lasquei um beijo na boca carnuda dele. Sabe aqueles beijos de cinema (ou de sonhos) que a coisa pega fogo???Pois é, foi assim mesmo. Isso porque foi um beijo roubado. Me afastei um pouco pra ver qual a reação do cara, e eis que vem ele com toda sua musculosidade pra cima de mim me agarrando e implorando por mais um pouco daquele gostinho gostoso da minha boca. Bom, não resisti! Nos pegamos, detalhe, em cima do telhado da loja, e foi uma coisa de louco.

loiro-lookingup76 Por fim, após intermináveis beijos, eu com meus olhos fechados, abro-os e vejo aquele delicioso sem camisa. Corpo invejável. Não me segurei e …

Angel

Nenhum comentário: