Sim, eu ainda amo. Mesmo que não conversemos mais, mesmo que não troquemos olhares, mesmo que a presença de um para o outro deixe um clima chato, eu ainda amo. Alias, pensando bem, não posso afirmar que é amor, pois não sei de fato o que é esse sentimento, mas garanto que me apaixonei, e ainda mantenho esse sentimento dentro de mim, latejando, pulsando e arrebatando o meu peito em busca de consuma-lo. Minha paixão não sumiu, muito menos a vontade de estar junto dele, abraça-lo e chama-lo de amigo. Meu amigo, o primeiro homem que me despertou tanto alvoroço, que me fez o coração palpitar em cada lembrança de sua existência. Não quero esquece-lo, muito pelo contrario, pretendo guardar todos os nossos momentos na memoria para saber que de fato me apaixonei, e fico feliz por isso. Só não gostaria que estivesse acabado tão prematuramente.
Ele deixou uma marca em mim, não uma cicatriz, mas um sinal de que passou por minha vida, por isso fico grato, pois cresço diante das dificuldades, dos erros, dos problemas, dos obstáculos.
Não gostaria que tivesse sido diferente. Não me arrependo, nadinha. Gostei de ter vivido ao lado dele, e como dizem, existem pessoas pra vida toda e existem pessoas de momentos, ele fez parte de uma bela parte da minha vida, me fez sentir coisas que antes eu não havia sentido, me fez desejar alguém ao lado como jamais tinha imaginado. Me despertou uma ânsia de amar! Somente isso já me valeu a pena!
Voltando ao titulo da postagem, não estou falando que amo a ele, mas sim a mim mesmo. Isso mesmo, estou falando pra mim mesmo. Quero apenas mostrar que amo a mim mesmo mais do que a outra pessoa qualquer. Porque é esse amor à minha vida que me faz continuar tentando ser feliz, que me mantem caminhando rumo à uma meta, um objetivo que me trará felicidade e amor.
Ainda quero te-lo como amigo, mas penso que se ele quiser o mesmo, terá que mostrar que luta pra isso, se esforça para ter minha confiança novamente. Eu quero me aproximar, voltar a conversar, olhar em seus olhos azuis e sentir confiança em suas palavras, mas ao mesmo tempo me restrinjo para não sofrer mais, ou me iludir lutando sozinho por uma causa já perdida.
Dai vem a questão, TUDO ISSO SÓ POR CAUSA DE UM AMIGO??
Fácil de responder: Sim, faço isso e muito mais por um amigo de verdade, só não sei se tenho nele um amigo de verdade, ou somente alguém interesseiro que deseja unicamente abusar da minha boa vontade pra tirar algum proveito e depois sair fora, como é o que estou vendo.
Quero de fato ser feliz, independente se com ele ou sem ele, o objetivo é maior do que sua presença junto a mim. Quero ser feliz com um amigo, ou feliz sem um falso-amigo. Afinal, não é de interesse de todos alcançar a felicidade? De preferência com alguém ao lado que nos faça mais fortes, melhores, amando e amados.
Que meu coração volte a bater no ritmo que batia antes, o sangue circule por todo o corpo levando consigo o mais nobre sentimento de todos, O AMOR!
4 comentários:
Hey, man, sei como é isso. Todo mundo se apaixona por algum amigo em alguma parte da vida e a verdade é que ninguém está livre disso. O sentimento que você expressa aí, com toda a certeza, é igual ao de muitos que passam pela mesma situação. Eu passei por isso e levei sete anos para ver que meu amigo só seria mesmo meu amigo. Dei algumas cabeçadas levando à sério demais muitas expectativas que eu mesmo criava quando eu talvez devesse ter mudado alguns momentos, para poder respirar melhor sem aquela dor e ver meu caminho abrir pra novas pessoas, mas, sem dúvida, nunca mudaria o que senti por ele. Bom... eu só desejo que você encontre um caminho mais breve e que qualquer sofrimento seja atenuado para que você possa sentir teu coração pulsar por alguém que definitivamente irá merecer você. Grande Abraço do Hunter
Oh delicia da minha vida, meu queridissimo @Hunterboy, fico feliz de ler suas belas palavras e espero que seus desejos com relacao a mim sejam atendidos porque o que eu mais quero é amar e ser amado. Obrigado pela força xuxu.
Muito bacana o que você escreveu, Lord. Sincero, sensível, humano. Você sabe que isso nos torna pessoas melhores. Não é simples lidar com esses sentimentos, não é fácil, não é leve, mas é algo que nos mostra o quanto vale a pena viver bons momentos. Se eles fossem frágeis ou corriqueiros, nada disso estaria acontecendo com você. Então é porque foi bom, forte, verdadeiro. Sim, vai te marcar para sempre, mas não será com dor, confusão, mágoa. Vai ser como um aprendizado, como uma lição dura, mas boa para se guardar. Eu te desejo força e superação. Vai dar tudo certo e você vai viver outros grandes momentos, com finais diferentes, mas todos muito bons pra você. Grande abraço, boa sorte.
ain
sei bem como é se sentir assim. mas nao sei se tenho palavras pra expressar isso...
é tudo tão confuso quando acontecem coisas assim...
=/
abraços
voy
Postar um comentário